Regina Lacerda divulga ‘Mulheres no Seguro’ na 27ª Bienal do Livro em São Paulo

Regina Lacerda divulga ‘Mulheres no Seguro’ na 27ª Bienal do Livro em São Paulo

Convidada pela editora Leader, executiva representou o mercado de seguros em evento que recebeu 722 mil pessoas

A empresária Regina Lacerda representou o mercado de seguros na 27ª Bienal do Livro em São Paulo. Na ocasião, a CEO da Rainha Seguros e presidente do CESB divulgou o livro ‘Mulheres no Seguro’, pela Editora Leader. Regina é coautora e coordenadora da obra.

“Estar entre grandes escritores nacionais e internacionais é uma honra e um grande avanço para nós, mulheres, que contribuímos com nossas histórias para a edição desse livro inédito no mercado”, avalia a executiva.

A história do livro

Regina lembra que tudo começou com o convite da Editora Leader para estar no livro ‘Empreendedoras de Alta Performance – Brasília’. Nessa obra, 28 empresárias de diversos segmentos do Distrito Federal escreveram suas histórias. “Tive a honra de representar o segmento de seguros”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Ao ler a história de Regina, a CEO da Editora Leader, Andreia Roma, criou o título ‘Mulheres no Seguro’ e convidou a executiva para participar da novidade.

“Para compô-la, convidei mulheres expressivas do mercado que, com coragem e certa ousadia, relataram suas trajetórias repletas de cases emocionantes que passam pela vida de todas as mulheres”, explica Regina.

Regina destaca que o livro é composto por histórias de lutas, separação, problemas familiares, morte, perdas, assédio, discriminação, mas também muita resistência e conquistas. “Foi uma honra também convidar Lya Luft, com o auxílio da coautora Rossana Costa, para prefaciar a obra, nos colocando num patamar de grande relevância literária”, destaca.

Publicado em 2020, ‘Mulheres de Seguro’ foi lançado nas cidades de São Paulo, Brasília, Gramado e Goiânia. Agora, a obra segue para a 2ª edição. “Prova que não há limites para mulheres e que estamos sendo referência, cada dia mais, para todos os que desejam ingressar ao crescer nesse mercado pujante”, conclui Regina.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.