Regina Lacerda palestra no XVI CONPRA

Regina Lacerda palestra no XVI CONPRA

Executiva falou sobre o mercado de seguros em evento voltado para profissionais de administração

A corretora de seguros e presidente do CESB, Regina Lacerda, participou do XVI Congresso Nacional para Profissionais de Administração, o  CONPRA. Debatendo sobre o presente e o futuro dos profissionais do setor, o evento aconteceu entre os dias 12 e 13 de outubro, em Brasília, no Museu da República. Regina foi a única representante do setor de seguros que palestrou na ocasião.

Na oportunidade, a executiva contou sua experiência profissional e traçou um paralelo entre as profissões de corretores e administradores. “Estamos falando da profissão tanto do corretor, que protege vidas e patrimônios, quando de administradores de empresas que fazem a gestão das companhias parao seu crescimento, gerando oportunidade de empregos e contribuindo para a sociedade”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Corretora de seguros há mais de 30 anos, Regina Lacerda também é administradora de empresa. Ela é fundadora da Rainha Seguros, corretora que iniciou com vendas de seguro condomínio, em Brasília, e, posteriormente, expandiu seu negócio.

Sobre o evento:

Foram dois dias (12 e 13 de setembro de 2024) de imersão, em um conteúdo no qual especialistas e líderes do mercado compartilharam insights e estratégias para navegar com sucesso em um mundo onde as carreiras e negócios deixarão de seguir uma linha reta.








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.