Regula Sinistros contrata novos diretores e reestrutura áreas

Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros
Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros
Reposicionamento prepara estrutura para o desenvolvimento e atração de investidores

A Regula Sinistros, startup que oferece terceirização no atendimento de sinistros a corretores de seguros, reestruturou seu organograma de diretoria e apostou em lideranças por conhecimento para impulsionar o desenvolvimento. A empresa acaba de anunciar a contratação de Jacy Fabbri, como nova diretora de Operações, e Daniel Teixeira, como novo diretor Financeiro Administrativo

“Desde que foi fundada, em 2017, a Regula Sinistros tem se desenvolvido e hoje conta com dezenas de atendentes, profissionais de suporte e de assistência 24 horas. Esse é um grande diferencial para o corretor que contrata a Regula, pois nenhuma corretora de seguros dispõe de atendimento 24 horas e profissionais tão bem treinados para o encantamento do cliente. Por isso, precisamos de pessoas muito capacitadas para estar na liderança dessas esteiras”, conta Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros.
Jacy Fabbri

Jacy Fabbri, diretora de Operações da Regula, atua há 27 anos no mercado de seguros. Economista, pós-graduada em Administração de Negócios pelo Mackenzie, atuou por 13 anos na Itaú Seguros, um ano na Mitsui Sumitomo Seguros e cinco na Porto Seguro Seguros. Atuou em toda a área operacional e depois comercial da seguradoras. Por cinco anos trabalhou na Minuto Seguros, onde assumiu a posição de corretora e aprendeu sobre atendimento em sinistros. Depois esteve ainda três anos na SegPartners Brasil, onde atuou na operação de Backoffice, e na GC do Brasil, como parceira de treinamento. “Desenvolvi habilidade no atendimento ao sinistro, que é a parte nervosa do segmento, quando precisamos entregar um produto que é intangível como o seguro, e precisa ser bem feito”, afirma a executiva.

Daniel Teixeira

Daniel Gonçalves Teixeira, diretor Financeiro Administrativo da Regula Sinistros, atua na área financeira há 19 anos. Formado em Ciências Contábeis, possui MBA em Controladoria e Gestão Financeira pela FGV-SP, e especialização em Fusões e Aquisições pelo Insper. Iniciou sua carreira na consultoria Deloitte, passou por outras empresas de consultoria e atuou como Controller e CFO em multinacionais de outros setores. Atuou na Minuto Seguros em 2011, no início da empresa, ajudou a implantar o departamento de Controladoria, e manteve contato direto com acionistas. “Minha expertise é fazer toda a parte de implantação de controles contábeis e financeiros e venho para ajudar a estruturar a Regula Sinistros neste Backoffice”, diz.

Somado às contratações, o executivo Donizetti Ferreira, que atuava como diretor de Marketing subiu ao cargo de diretor Geral. Junto a Adriana Campos, diretora Jurídica, e Daniel Bortoletto, CEO, os cinco formam o novo Conselho de Diretores da Regula Sinistros. “Nosso objetivo é nos tornarmos ‘unicórnio’ no mercado, portanto preparamos a empresa com este perfil para atrair os investidores”, revela Daniel Bortoletto.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 17ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.