Em agosto, companhia atendeu três mil segurados e terceiros e solucionou dois mil sinistros
“A Regula Sinistros tem o propósito de encantar as pessoas no momento do sinistro”. É o que destaca o CEO e fundador da empresa, Daniel Bortoletto. O executivo, que também já foi corretor, criou a companhia em 2017 com o intuito de atender a demanda de sinistros que as corretoras têm diariamente. Desse modo, os profissionais deixam de se preocupar com esse atendimento e dedicam seu tempo a fazer novos negócios. Atualmente, a empresa conta com 207 clientes na sua base e atende, mensalmente, cerca de três mil segurados e terceiros.
Em sintonia com o Dia do Cliente, Bortoletto analisa que a atuação da sua empresa é fundamental na manutenção do relacionamento entre cliente e corretor,. “O ponto mais importante é a relação entre corretor de seguros e segurado. A Regula entende essa necessidade e não mede esforços para conciliar essa sintonia poderosa”.
Avaliação de atendimento acima da média
O Net Promoter Score (NPS), métrica norte-americana que mede o quanto a empresa é recomendável, avaliou a startup em 70 pontos, ou seja, acima da média das empresas brasileiras. O NPS se baseia em uma pergunta: “você recomendaria a empresa para um amigo?”. Como opções de respostas surgem três categorias divididas em uma escala de zero a dez, representando respectivamente os detratores e os promotores da marca.
“Nós encaramos nossos clientes com a sensibilidade de que precisam de atendimento especial e humanizado, especialmente em um momento de fragilidade. A nossa missão é compreender a relação entre corretor e segurados e entregar uma relação humana e profissional, que garante a fidelidade do consumidor”, explica Bortoletto.
Contudo, se você é dono de corretora e ainda não é cliente da Regula Sinistros, conheça os planos clicando aqui.
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