Regula Sinistros explica como corretores podem planejar gestão no dia a dia

Regula Sinistros homenageia seus mais de 200 corretores clientes

O CEO da empresa participará do programa de webtv Profissional de Seguros, que vai ao ar hoje, ás 18h

Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros, é o convidado do programa de TV online Profissional de Seguros, que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 de setembro. O programa Profissional de Seguros, apresentado pelos corretores de seguros Fabio Sorolla e Marcelo Brancacci, e transmitido ao vivo pelo Facebook todas as quartas-feiras das 18h às 19h, foi criado para estimular o relacionamento, a troca de experiências e o crescimento do mercado de seguros.

O convidado irá apresentar o tema “A rota do ouro e a arca do tesouro – surpreenda-se com este incrível poder transformador”. Ele adianta que, aplicando o conceito ao mundo empresarial, fará alusão à rota do ouro, defendendo que para uma empresa ter sucesso precisa ter um caminho, um bom planejamento. “Hoje, minha missão é não tanto falar sobre a Regula, mas levar ideias práticas para ajudar mesmo os corretores. Vou explicar ensinamentos importantes que eu aprendi e que vão auxiliar os profissionais a terem um plano na gestão do dia a dia”.

Não perca! Hoje, às 18h, em www.facebook.com/profissionaldesegurosoficial

Fonte: Ruco Assessoria

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.