Regula Sinistros participa da Feira de Negócios do Corretor de Seguros realizada pela ENS

Regula Sinistros participa da Feira de Negócios do Corretor de Seguros realizada pela ENS
Evento visa apresentar a novos corretores formados pela Escola de Negócios de Seguros empresas relevantes que irão contribuir em sua atuação

A Regula Sinistros foi selecionada pela Escola de Negócios de Seguros (ENS) como uma das empresas de prestação de serviços relevantes para o trabalho do corretor de seguros, serão apresentadas como uma experiência prática aos formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A Feira de Negócios do Corretor de Seguros acontece no próximo sábado, dia 5 de dezembro, a partir das 10h. O evento é gratuito e tem como objetivo promover a interação dos alunos com o que há de mais interessante e moderno para o desenvolvimento de seus negócios no ecossistema de seguros: assessorias, empresas de serviços e software, insurtechs, entre outras. A apresentação da Regula acontece às 13h20.

Para Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros, é uma grande satisfação receber o reconhecimento como uma empresa importante para a rotina do corretor de seguros, que pode ajudar até aquele que está no início da carreira. “A Regula é uma grande solução para o corretor que acaba de se formar e precisa se dedicar a construir sua carteira de clientes, em vez de perder tempo com questões burocráticas, o ajudamos a direcionar seus recursos financeiros para a área comercial. O atendimento aos sinistros é o cartão de visitas do corretor, e ele pode profissionalizar deixando com os especialistas da Regula, para não atrapalhar o desenvolvimento de sua carteira”.

Segundo Bortoletto, a empresa oferece diversos tipos de planos, que atendem a todo tipo de corretor, tamanho de carteira e possibilidade de investimento. “O corretor pode ter um departamento de sinistros especializado em Auto-RE-Vida-RC geral com investimento a partir de R$ 399,99 por mês, com direito a 30 atendimentos/ano. Ou seja, com um investimento acessível o corretor novo no ramo pode de imediato oferecer um atendimento muito profissional e principalmente humano a todos seus clientes”

Em sua segunda edição, a Feira deste ano será online, em decorrência da pandemia da Covid-19, com transmissão ao vivo a partir da Sala do Futuro. A abertura será feita pelos representantes da ENS, a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro, e o gerente Regional São Paulo, Ronny Martins. “Trazer os corretores para conhecer os modelos de negócios de toda a cadeia do seguro faz parte da formação que queremos oferecer a esses novos profissionais. Por isso, promover experiências práticas que os aproximem e os incluam nesse ecossistema moderno do seguro”, explica Maria Helena Monteiro.

A programação contará com a palestra “Como vender mais na prática”, conduzida pelo professor André Rezende. O docente também será o mestre de cerimônias do circuito com as empresas. Além da Regula Sinistros, irão apresentar seus produtos e serviços: Aconseg-SP, Contabilizei, Infocap, Lojacorr, Segfy, Tex, Trindade Tecnologia e Vinte.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.