Editora Foco lança livro “Riscos e Danos Ambientais”, coordenado por Walter Polido

Editora Foco lança livro “Riscos e Danos Ambientais”, coordenado por Walter Polido

Nesta segunda-feira (30/01), a partir das 19h, a Editora Foco promove coquetel de lançamento do livro “Riscos e Danos Ambientais”, na Livraria Travessa Iguatemi, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, piso superior, no Jardim Paulistano, em São Paulo.

A obra foi coordenada e conta com capítulo escrito pelo diretor da Conhecer Seguros, Walter Polido, e pelo professor da escola Fábio Garcia Barreto. Ambos dividem a coordenação com a especialista Natascha Trennepohl.

O livro está disponível para compra no site da Editora Foco e pode ser encontrado ainda no Centro de Pesquisa Acadêmica e Publicações (CPAP) da Conhecer Seguros, no submenu “Livros e Artigos Científicos”. Para adquirir, clique aqui.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Quem também escreve capítulo sobre o tema são as professoras Conhecer Seguros, Nathalia Gallinari e Eliane Poveda, ao lado de Ana Carolina Neves, Carlos Eduardo Sato, Flávia Nunes, João Daniel de Carvalho, Marco Ferreira, Roberto Brandão Araújo e Rochana Grossi Freire.

Com tema em evidência no mercado de seguros, o livro aborda o fator ESG (Environmental, Social and Governance) e suas políticas ambientais, que visam a sustentabilidade das atividades empresariais, com ênfase na oferta de garantia financeira efetiva a empreendedores preocupados com as questões ambientais.

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.