RM7 Seguros e seguradora Chubb fortalecem aliança em encontro em Brasília

RM7 Seguros e seguradora Chubb fortalecem aliança em encontro em Brasília

Da esquerda para a direita: Patricia Godois, Marcus Casadei, Rosane Mota e Thaís Teixeira

Fundadora da corretora brasiliense, Rosane Mota se reuniu com executivos da seguradora em encontro classificado como “memorável”

A corretora RM7 Seguros recebeu, em encontro de relacionamento, representantes da seguradora Chubb. O evento marcou o estreitamento da parceria entre essas duas importantes empresas do setor, sobretudo no ramo de Seguro Garantia, e organizou as perspectivas para os próxios negócios. Foram discutidas diretrizes que visam consolidar ainda mais essa aliança estratégica. A reunião aconteceu nesta semana, em Brasília.

Rosane Mota, fundadora da RM7 Seguros se diz convicta de que a sinergia entre as duas empresas é um diferecial que posiciona a corretora como uma referências do mercado, “permitindo-nos oferecer soluções inovadoras e robustas aos nossos clientes”, avalia a empresária. “Durante o encontro, exploramos estratégias audaciosas, compartilhamos insights valiosos e identificamos novas oportunidades que certamente elevarão nossa atuação a patamares ainda mais elevados”, complementa.

Destaque no ramo de garantia, a RM7 celebrou recentemente a segunda conquista do Troféu Alvorada, considerado o “Oscar do Seguro” do Distrito Federal.

Rosane está entusiasmada com os próximos passos da parceria com a Chubb. “Teremos muitas novidades neste ano, com novos parceiros no seguro garantia. A Chubb vem para trazer ainda maior excelência e agilidade aos nossos negócios em todo o Brasil”, conclui a executiva.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.