Rodrigo Prosdocimi assume como VP Comercial para o canal Life Planner da Prudential

Rodrigo Prosdocimi assume como VP Comercial para o canal Life Planner da Prudential

Executivo é anunciado pela seguradora no país e sucede Carlos Lamengo, um dos primeiros colaboradores da Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil anuncia Rodrigo Prosdocimi como o novo vice-presidente Comercial para o canal Life Planner. Na seguradora desde 2018, Rodrigo ocupava o cargo de Regional Chief Marketing Officer (RCMO) e, mais recentemente, esteve à frente do projeto de expansão da rede de franquias. Prosdocimi assume como sucessor de Carlos Lamego, um dos primeiros colaboradores da Prudential do Brasil que estruturou o conceito de corretora franqueada Life Planner, modelo de negócio único no Brasil.

Também passam a integrar o time comercial dois novos RC

MOs, Rafael Moreira e Gustavo Drummond, que ficarão responsáveis pelos pontos de apoio localizados na região Nordeste e São Paulo. Esses espaços dão suporte às corretoras franqueadas integrantes da rede de franquia.

“O ano de 2023 apresenta uma importante movimentação para reforçar a estrutura comercial do canal Life Planner. É mais um passo na estratégia de expansão, trazendo ainda mais expertise ao nosso modelo de franquias”, afirma o vice-presidente Comercial da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.