Rogério Mesquita é o novo Diretor Comercial e Canais Digitais da Regula Sinistros

Rogério Mesquita é o novo Diretor Comercial e Canais Digitais da Regula Sinistros

Com a nova função, executivo tem a responsabilidade de apresentar o modelo de negócios da empresa aos corretores que possuem uma visão inovadora

A Regula Sinistros, prestadora de serviço especializada no atendimento de sinistros de diversos ramos de seguros, anuncia Rogério Mesquita como novo Diretor Comercial e Canais Digitais. O executivo, que estava como Diretor de Sucesso do Cliente, agora tem a missão de divulgar o modelo de negócio da empresa aos corretores de seguros.

“O corretor é o canal legítimo de distribuição de seguros no Brasil e apoiamos a universalização e a cultura para toda a sociedade. Assumo essa posição com muita responsabilidade e dedicação junto aos meus pares e colaboradores”, afirma Mesquita 

Embora já tenha mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, o executivo está empolgado com o novo desafio. “Certa vez ouvi de um grande empreendedor de que “a estabilidade não existe”. Então, estou pronto para o desafio. As mudanças fazem parte do processo de aprendizagem”, frisa.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Rogério Mesquita: o papel da Regula Sinistros no setor

Segundo o Boletim IRB+Mercado, a indústria de seguros cresceu 20% no 1º semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2021. Mesquita revela que a Regula Sinistros acompanha de perto esses números a fim de ser uma parceria cada vez mais presente no cotidiano do corretor, o principal canal de distribuição de seguros no Brasil. 

“Somos uma empresa inovadora, com o DNA do encantamento de pessoas enraizado em nossas veias. Formamos uma equipe engajada na entrega aos nosso parceiros corretores, cooperativas e segurados”, destaca Mesquita. Na sua análise, a Regula está pronta para ser o parceiro estratégico dos corretores quando o assunto é ‘sinistros’. “Um consultor de seguros não pode se prender em fluxos operacionais de sinistros. Ele precisa utilizar do seu maior ativo que é o tempo para prospectar, vender e diversificar seus negócios”, finaliza.

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.