Com a nova função, executivo tem a responsabilidade de apresentar o modelo de negócios da empresa aos corretores que possuem uma visão inovadora
A Regula Sinistros, prestadora de serviço especializada no atendimento de sinistros de diversos ramos de seguros, anuncia Rogério Mesquita como novo Diretor Comercial e Canais Digitais. O executivo, que estava como Diretor de Sucesso do Cliente, agora tem a missão de divulgar o modelo de negócio da empresa aos corretores de seguros.
“O corretor é o canal legítimo de distribuição de seguros no Brasil e apoiamos a universalização e a cultura para toda a sociedade. Assumo essa posição com muita responsabilidade e dedicação junto aos meus pares e colaboradores”, afirma Mesquita
Embora já tenha mais de 20 anos de experiência no mercado segurador, o executivo está empolgado com o novo desafio. “Certa vez ouvi de um grande empreendedor de que “a estabilidade não existe”. Então, estou pronto para o desafio. As mudanças fazem parte do processo de aprendizagem”, frisa.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Rogério Mesquita: o papel da Regula Sinistros no setor
Segundo o Boletim IRB+Mercado, a indústria de seguros cresceu 20% no 1º semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2021. Mesquita revela que a Regula Sinistros acompanha de perto esses números a fim de ser uma parceria cada vez mais presente no cotidiano do corretor, o principal canal de distribuição de seguros no Brasil.
“Somos uma empresa inovadora, com o DNA do encantamento de pessoas enraizado em nossas veias. Formamos uma equipe engajada na entrega aos nosso parceiros corretores, cooperativas e segurados”, destaca Mesquita. Na sua análise, a Regula está pronta para ser o parceiro estratégico dos corretores quando o assunto é ‘sinistros’. “Um consultor de seguros não pode se prender em fluxos operacionais de sinistros. Ele precisa utilizar do seu maior ativo que é o tempo para prospectar, vender e diversificar seus negócios”, finaliza.
Leia, por fim, a 27ª edição da revista: