Sabemi Seguradora tem nova Gerência de Inovação e Produtos

Sabemi Seguradora tem nova Gerência de Inovação e Produtos

Jaqueline Testolin terá como principal desafio acelerar o processo de inovação digital da companhia

Tem novidade na Gerência de Inovação e Produtos da Sabemi Seguradora. Jaqueline Testolin, que vinha exercendo a função de supervisora de Inovação e Produtos, passou a responder como a nova gerente da área, sob gestão direta do Diretor de Seguros Rodrigo Pecoraro. Com mais de 15 anos de experiência no mercado segurador e passagens pelas principais companhias do País, Jaqueline é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem especialização em Negócios Digitais.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Na Sabemi desde fevereiro de 2019, a nova gerente terá como principal desafio liderar o desenvolvimento de tecnologias que tornem a companhia ainda mais atraente para distribuidores e clientes, além de contribuir para a aceleração dos processos de inovação digital. “Um dos principais diferenciais da Sabemi é o investimento contínuo em tecnologia como uma forma de diferenciação no mercado. Como gerente de Inovação e Produtos, tenho a missão de fazer com que essa tecnologia impulsione cada vez mais a abertura de novos mercados e canais de distribuição”, ressalta a nova gerente.

“A Sabemi Seguradora tem muito claro onde deseja chegar. Com esta nova função, pretendo contribuir com a minha expertise para potencializar e impulsionar estes direcionamentos”, complementa Jaqueline.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.