Sarah Murrow assumirá a cadeira de CEO da Allianz Trade nas Américas

Sarah Murrow assumirá a cadeira de CEO da Allianz Trade nas Américas

Presidente da companhia no Reino Unido e Irlanda, executiva assume o cargo a partir de 1º de julho

A Allianz Trade anuncia mudanças em seus times de liderança regionais. James Daly, CEO da Allianz Trade nas Américas, se aposentar em 30 de junho de 2025. Sarah Murrow, atual CEO da Allianz Trade no Reino Unido e Irlanda, vai sucedê-lo a partir de 1º de julho de 2025. Esta nomeação está sujeita aos requisitos padrão de aprovação regulatória. O sucessor dela ainda será anunciado em uma data posterior.

James Daly (61), CEO da Allianz Trade nas Américas, se aposentará em 30 de junho de 2025, após 22 anos na Allianz Trade. Ele ocupou vários cargos de liderança na Allianz Trade, ingressando no grupo em 2003 como Diretor Comercial da Allianz Trade no Reino Unido e Irlanda. Passou 3 anos liderando as equipes comerciais em todo o Norte da Europa, antes de sua nomeação como Diretor Comercial e de Distribuição do Grupo em 2012. Ele se mudou para os Estados Unidos em 2013 como Diretor Comercial da Allianz Trade nas Américas e foi nomeado CEO desta região em 2015.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Sarah Murrow (43) vai suceder James Daly como CEO da Allianz Trade nas Américas, a partir de 1º de julho de 2025. Ela ingressou na Allianz Trade na América do Norte em 2004 e ocupou cargos de Serviço ao Cliente, Subscrição Comercial e Gerência das Contas Estratégicas. Depois, assumiu o cargo de Head Regional de Gestão de Corretores em 2011. Após 5 anos, foi nomeada Head Global de Subscrição Comercial e Desenvolvimento de Produtos, trabalhando em Paris. De 2017 a 2021, atuou como Head Regional de Gestão de Mercado, Subscrição Comercial e Distribuição para a Allianz Trade no Norte da Europa, antes de se mudar para sua atual posição de CEO da Allianz Trade no Reino Unido e Irlanda em 2021. Sua nomeação está sujeita aos requisitos padrão de aprovação regulatória, e seu sucessor será anunciado ainda este ano.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.