Saveiro é a picape com seguro mais barato entre as 5 mais vendidas do Brasil em 2022

Saveiro é a picape com seguro mais barato entre as 5 mais vendidas do Brasil em 2022

Seguro para as picapes mais vendidas do Brasil podem ser contratados a partir de R$ 312,30

O segmento de picapes foi um dos destaques positivos no mercado brasileiro de automóveis em 2022. Graças ao sucesso da Strada e da Toro, a Fiat alcançou 21,9% dos emplacamentos no país (49,9% no segmento das picapes). A Youse realizou uma cotação do preço do seguro voltado para o segmento das picapes.

A insurtech realizou a cotação para os cinco veículos mais vendidos do segmento: Fiat Strada, Fiat Toro, Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Volkswagen Saveiro. O perfil traçado para comparar os preços é de 38 anos, residente de São Paulo, com uso particular e classe de bônus zero.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A Saveiro tem o seguro mais barato entre os cinco carros, com mensalidades a partir de R$ 312,46 no plano básico para o perfil feminino, com acréscimo de 60 reais no masculino. A Strada fica no segundo lugar da fila, com mensalidades de R$ 405,94 no feminino e R$ 460,30 no masculino. O valor de R$ 460,30 se mantém no plano básico dos outros três veículos, sem variação entre os dois perfis cotados.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.