Clientes Segfy ganham promoção de Natal com desconto em Plataforma de Marketing

Clientes Segfy ganham promoção de Natal com desconto em Plataforma de Marketing
Parceria entre Segfy e Cliente Agente traz descontos e muitos benefícios para os corretores

A Startup Cliente Agente foi criada com um propósito claro. Ajudar corretores de seguros a identificar e engajar seus clientes. Segundo Kleber de Paula, fundador da startup, todos os corretores, sem exceção, precisam de presença nas redes sociais para garantir o crescimento de sua carteira, mas são raros os que tratam o assunto como uma estratégia.

“A maior parte dos corretores de seguros não planejam sua presença digital, não medem sua efetividade e não se conectam com seus clientes online. Com isto, perdem oportunidades de receitas que este canal pode oferecer.”

O marketing digital sempre foi importante no dia a dia dos corretores de seguros, mas a pandemia causada pelo Coronavírus acentuou sua importância. Pensando nisso, a Cliente Agente criou as plataformas Studio e o Studio Play, que favorecem o corretor com materiais prontos, dicas de postagens e muito mais.

Conhecer Seguros

Os planos oferecem conteúdos para as redes sociais, incluindo até o TikTok, febre entre os mais jovens, que vem rendendo bons resultados para as empresas que o utilizam com efetividade. Além disso, a plataforma oferece landing pages, que no mercado custam até R$1000,00 a unidade.

Hoje, a plataforma cobra R$54,90 mensais pelo uso ilimitado. Além desta versão, existe o Studio Play, que entrega semanalmente novos vídeos elaborados na própria Startup com legendas e áudios podendo ser personalizados com a logo da Corretora.

“O cliente tem a impressão que a Corretora produziu o material, o que eleva a percepção de valor da mesma”, ressalta Kleber.

A novidade é que a Cliente Agente fechou uma parceria com a Segfy, maior fornecedora de software de gestão para corretoras de seguros no Brasil. Os corretores que aderirem através da parceria, terão 10 dias de teste gratuito, 20% de desconto na plataforma e não serão cobrados pelo setup da ferramenta.

A Plataforma Studio é única no setor e não para de evoluir, salienta Kleber. “Estamos mudando a forma como os corretores se apresentam para o mercado. Introduzindo comunicação de qualidade no setor e estimulando a criação e divulgação das marcas”.

Os interessados em contratar pela parceria devem ser clientes da Segfy e podem se inscrever clicando AQUI.

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




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