19/09/2020
Segfy ganha destaque no mercado de seguros

Segfy ganha destaque no mercado de seguros

Com ênfase para o atendimento qualificado, startup conquistou o selo Great Place to Work, que premia as melhores empresas para se trabalhar

Já é conhecido que para uma empresa conquistar o sucesso precisa de uma base sólida e unida. No paralelo citado anteriormente os colaboradores representam a base para levar sucesso ao cliente final. Foi com base nisso, que a Segfy estruturou sua equipe e foi certificada como uma Great Place to Work, certificação mundial entregue as melhores empresas para se trabalhar.

Para chegar a esse título, a empresa faz um trabalho estruturado e sólido desde sua fundação para capacitar seus colaboradores a trazer as soluções mais eficientes e um atendimento qualificado ao mercado de seguros.

Capacitação e Eficiência

Desenvolver o colaborador para entregar mais ao cliente final. É com essa premissa que a startup curitibana vem crescendo rapidamente dentro do mercado de seguros no Brasil. A empresa destina verba e tempo para que seus funcionários se mantenham atualizados e preparados para oferecer um serviço qualificado aos corretores de seguros.

Marcos Roque Villa, CEO da Segfy, conta como é gratificante ver todo esse trabalho humanizado levar resultado ao corretor. “Como gestor de todos estes processos, o sentimento é de gratidão a todos os envolvidos. Cada colaborador tem um pedacinho de mérito no sucesso dos nossos clientes. Desenvolvemos um trabalho conjunto entre todas as áreas para que nossos serviços e atendimento sejam cada vez mais ativos no dia a dia de cada corretora que atendemos”.

Para o segundo semestre de 2020, a empresa desenvolveu novos projetos para que as corretoras consigam aumentar seus lucros com estratégias de venda e relacionamento traçadas pela equipe de sucesso do cliente.

Crescimento do cliente

O projeto é ambicioso e traz um visão otimista de como o mercado pode ser melhor explorado pelo corretor de seguros. A equipe de atendimento da Segfy estará mais próxima do cliente, oferecendo cursos, materiais e direcionando novas estratégias visando o aumento das vendas.

Dielson Haffner, Diretor de Receitas e Acionista da Segfy, coordena o projeto e enfatiza que as estratégias são de acordo com a necessidade de cada corretora envolvida no projeto. “Estamos com uma nova estratégia visando o lucro total dos nosso clientes. Nossa equipe de Sucesso do Cliente estará ainda mais próxima das corretoras, vendo o que é necessário melhorar em cada uma. Com isso, desenvolvemos estratégias focadas para que as vendas aumentem. Utilizamos nossas redes sociais também para interagir com os corretores, trazendo conteúdos assertivos para incentivá-los a crescer”.

Ainda sobre o projeto, Dielson ressalta que são feitos treinamentos semanais dentro da equipe para capacitar os colaboradores a trazer ainda mais novidades aos clientes. “Trabalhamos a equipe semanalmente com cursos, webinars, apresentações, com as novidades do mercado e onde podemos utilizar aquilo dentro das estratégias de sucesso dos nosso clientes. Mensuramos a meta de  trazer em um curto prazo 10% de aumento nas vendas de cada cliente que se engajar no nosso  projeto e estamos vendo com bons olhos os resultados de quem já está participando”.

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Leia, por fim, a oitava edição da revista:

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