Seguradora ALM contempla novo beneficiário com o PIX Premiado

Seguradora ALM contempla novo beneficiário com o PIX Premiado

Claudia Mendes, moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi contemplada no valor de R$ 30 mil

A Seguradora ALM contemplou o novo beneficiário por meio do PIX Premiado, no valor de R$ 30 mil. A contemplada foi a dona de casa Claudia Mendes, moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Marcelo Carvalho, head de atendimento a pessoas e coberturas assistenciais, efetuou a entrega da premiação. A empresa tem em torno de 400 mil vidas, com um crescimento de 80% dos beneficiários no último ano, com produtos voltados para as classes C e D.

O ALM Toda Vida é um produto da companhia que oferece benefícios que podem ser utilizados sem custo adicional. Ao contratar essa modalidade, o beneficiário concorre a sorteios mensais no valor de R$ 30 mil. O produto contempla coberturas como Morte Natural ou Acidental e Invalidez permanente total por acidente (IPTA), além do auxílio alimentação em casos de falecimento, Auxílio Despesa, Assistëncia Residencial, descontos em medicamentos e um Clube de Descontos, com acesso a cupons e benefícios oferecidos por diversas lojas, como pet shop, varejo de roupas, beleza e gastronomia.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Manteremos o sorteio e as chances de uma renda extra para os nossos beneficiários. Ao contratar o seguro, o segurado possui diversos benefícios incluídos nos planos contratados, conforme a necessidade do consumidor. Focamos na proteção financeira familiar. Para facilitar o cotidiano dos nossos clientes e parceiros de negócios,  lançamos aplicativo, site e portal do corretor. Os produtos ofertados proporcionam uma cobertura completa, para que as pessoas possam compreender que o seguro é para a vida”, concluiu Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.