CEO da Seguradora ALM participa de eventos com foco na inovação em seguros

CEO da Seguradora ALM participa de eventos com foco na inovação em seguros

Alexandre Dominguez confirma presença em importantes reuniões do setor durante 2023

No dia 6 de junho, o CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, esteve presente no Insurtech Brasil, no Amcham Business Center, em São Paulo. Considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o mercado segurador, o encontro tem como objetivo desenvolver esse ecossistema através da oferta de insumos para a inovação e da expansão da indústria de seguros, atraindo a participação também de fintechs, varejistas e big techs.

O executivo confirmou presença no Febraban Tech 2023, considerado o maior evento de tecnologia e inovação financeira, que acontece entre 27 e 29 de junho, no Transamérica Expo Center. Com o tema “A bioeconomia e as oportunidades em uma sociedade digital”, os debates contam com os principais especialistas em economia digital, além de trazer os principais produtos e serviços voltados para o setor financeiro e para o presente e o futuro da sociedade digital.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Nos dias 25 e 26 de julho, Dominguez vai estar no CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos. O maior evento de inovação em seguros da América Latina reúne os principais players do setor e vai abordar o tema “O seguro é Sexy”, levando a reflexão do porquê a sociedade ainda não tem um olhar amigável para adquirir um seguro.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.