Foco na proteção da vida do cliente é a proposta da Seguradora ALM

Foco na proteção da vida do cliente é a proposta da Seguradora ALM

O acesso à proteção através do Seguro para Pessoas só vem aumentando no Brasil. No dia 20 de janeiro, a Chef especialista em alimentação LowCarb e campeã do MasterChef Brasil, Izabela Alvarez, vai cozinhar e compartilhar receitas saudáveis no Shopping São Gonçalo durante o horário do almoço. O propósito dessa ação está em mostrar para a população a possibilidade de ter uma alimentação equilibrada, além de reforçar o objetivo de democratizar o seguro para todos.

Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM, afirma o quanto é preciso gerar acesso ao seguro de forma coletiva, sem diferenças. “A saúde emocional, física e financeira das pessoas pode ser tratada em todas as classes. O seguro é para todos, e pode cuidar do presente e projetar um futuro melhor para os seus entes queridos. Temos a cobertura ideal para proteger o bem-estar físico, o patrimônio e os familiares, afetados por alguma adversidade. A proteção do seguro aliada a saúde e a qualidade de vida, é um direito de todos!”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Durante o primeiro trimestre, a ALM vai focar em temas sobre atividade física e envelhecimento saudável, alimentação regrada e longevidade, prevenção de doenças crônicas, a importância das conexões pessoais e interpessoais, estratégias para envelhecer de maneira ativa, tecnologia e longevidade. A companhia também vai promover sorteios mensais, através do Instagram. Acessem o @seguradoraalm e confira as novidades!







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.