Seguradora ALM contempla novo beneficiário com o PIX Premiado

Seguradora ALM contempla novo beneficiário com o PIX Premiado

Quem entregou a premiação foi Grace Domingos, coordenadora do serviço de atendimento ao cliente

A Seguradora ALM contemplou o novo beneficiário através do PIX Premiado, no valor de R$ 30 mil. O contemplado foi o motorista executivo Alexandre Araújo, morador de Bangu, no Rio de Janeiro. Quem entregou a premiação foi Grace Domingos, coordenadora do serviço de atendimento ao cliente.

A Capitalização registra desempenho crescente no Brasil, em 2024. Segundo os números divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) e analisados pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), R$ 4,8 bilhões foram arrecadados entre janeiro e fevereiro, marcando um aumento de 6,4% em relação ao mesmo período em 2023. A Região Sudeste continua com a maior participação, totalizando R$ 2,7 bilhões de arrecadação, com o melhor desempenho nacional, com 57% do total de receitas do período. As regiões de destaque são a sul (19%) e nordeste (9%).

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“Posso afirmar que a Capitalização é versátil e possui soluções que atendem as necessidades das pessoas. A evolução do setor é essencial para ampliar o conhecimento do consumidor, sobre a forma na qual o título é utilizado. Manteremos os sorteios do PIX premiado para os nossos beneficiários, porque a possibilidade da renda extra agrega positivamente. Conduzir ações relevantes para uma vida longa é o nosso propósito”, concluiu Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.