Seguradora ALM contempla novos sorteados no Rio de Janeiro

Seguradora ALM contempla novos sorteados no Rio de Janeiro

Diretora de operações da companhia, Simoni Cavalcanti recepcionou os vencedores

No mês de junho, a Seguradora ALM e a Rio Pax Assistência realizaram um novo sorteio pelos seus perfis no Instagram. As empresas efetuaram duas contemplações para um café da manhã no Belmond Copacabana Palace. O professor universitário Francisco Junior, morador do Rio de Janeiro, e a autônoma, Fabíola Remolledo, de Búzios, foram os contemplados na ação que faz parte do Projeto Vida Longa. Na ocasião, a diretora de operações, Simoni Cavalcanti, recepcionou os vencedores.

“A Seguradora ALM mantém as ações do Projeto Vida Longa com o objetivo de reforçar a importância dos hábitos saudáveis no cotidiano, por focar na prevenção a saúde em todos os aspectos. Os nossos sorteios acontecem mensalmente. Qualquer pessoa pode participar. É só seguir a nossa página no Instagram e acompanhar as promoções divulgadas no perfil”, declarou Simoni.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

De acordo com as informações divulgadas pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD), se alimentar bem durante o café da manhã é essencial. No Medical News Today, por exemplo, cientistas efetuaram uma revisão sistemática em 14 estudos. Por fim, foi comprovado que uma alimentação saudável pela manhã pode prevenir doenças cardíacas, diabetes, derrame, pressão alta, entre outras.

Contudo, o Projeto Vida Longa promove sorteios mensais no perfil da Seguradora ALM no Instagram. A iniciativa conta com a veiculação da série Planos Seguros com a ALM, na Rádio BandNews FM-RJ. Diversos especialistas apresentam informações relevantes e práticas de hábitos saudáveis, auxiliando a jornada em busca da qualidade de vida.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.