Seguradora ALM promove duas premiações do Projeto Vida Longa para o mês de agosto

Seguradora ALM promove duas premiações do Projeto Vida Longa para o mês de agosto

No mês de agosto, a Seguradora ALM vai sortear dois iPhones 14, em uma nova iniciativa do Projeto Vida Longa. A ação tem como objetivo auxiliar os contemplados a se manterem conectados e acompanhar as suas metas de saúde e bem-estar. A companhia segue com as veiculações dos videocasts e os sorteios no Instagram.

“Vamos manter os sorteios do Projeto Vida Longa, e dessa vez, vamos sortear dois iPhones 14. Na Capitalização, já contemplamos no PIX Premiado no sorteio de Capitalização,  já entregamos o tênis Nike Infinnity Run, as balanças de  bioimpedância, e o café da manhã no Copacabana Palace. Colocamos todos os detalhes das premiações no decorrer do ano, no nosso Instagram”, explicou Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O Projeto Vida Longa contou com os sorteios mensais no Instagram, além das ações voltadas para gastronomia, atividades físicas ao ar livre, gravação com médicos especialistas sobre a saúde do corpo e da mente, e as veiculações dos videocasts, a importância dos esportes na sociedade. O próximo videocast será veiculado no dia 14 de agosto, na Rádio BandNews FM-RJ, com o tema Saúde Financeira na era digital, com Letícia Moschioni, diretora de Produtos e Operações da BaaS2U e estrategista de negócios especializada em fintechs.

Para participar do próximo sorteio junto com o Café com Lele, da empreendedora @leticiamoschioni , é só acessar o Instagram da Seguradora ALM, seguir a página, curtir a publicação, e se cadastrar. Preencha o formulário através do Link




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.