Seguradora ALM entrega premiação em sorteio promovido pelo Projeto Vida Longa

Seguradora ALM entrega premiação em sorteio promovido pelo Projeto Vida Longa

Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM, reforça o propósito do Projeto Vida Longa

Desde a pandemia, a saúde e o bem-estar se tornaram prioridade na rotina de muitas pessoas. Com objetivo de dar continuidade nas ações do Projeto Vida Longa, a Seguradora ALM efetuou a entrega de dois iPhones 14, no mês de setembro. Anderson de Oliveira, de Araraquara–SP, e Adriane Martins, de São Gonçalo–RJ, foram os contemplados em um sorteio através do perfil da companhia no Instagram.

Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM, reforça o propósito do Projeto Vida Longa e afirma que todos podem participar.  “Os sorteios promovidos pela Seguradora ALM no Projeto Vida Longa seguem em um cenário de oportunidades, porque a premiação é para todos. Por isso, não é necessário apenas ser um cliente da companhia para concorrer. É só seguir o nosso perfil no Instagram e seguir as orientações através das postagens. Manteremos essas ações para democratizar o acesso ao seguro para as pessoas”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A iniciativa já abordou temas sobre atividade física e envelhecimento saudável, alimentação regrada e vida longa, prevenção de doenças crônicas, a importância das conexões pessoais e interpessoais, estratégias para envelhecer de maneira ativa, educação financeira, a importância da prática esportiva para jovens e adultos, tecnologia e as estratégias que auxiliam as pessoas a obterem o equilíbrio entre o corpo, a mente e as finanças.

Acesse o Instagram da SeguradoraALM, o Linkedin, o Youtube e confira como é possível conquistar uma vida longa, adotando hábitos saudáveis, democratizando o acesso ao seguro.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.