Executivos de seguradoras visitam estande da Delta Global no South Summit Brasil

Executivos de seguradoras visitam estande da Delta Global no South Summit Brasil

Nicolas Galvão, CEO da Delta Global, no South Summit Brasil – Crédito Gustavo Granata – Agência Preview

A Delta Global, uma das empresas que marcou presença na primeira edição do South Summit Brasil, evento de inovação que aconteceu em Porto Alegre, de 4 a 6 de maio, recebeu em seu estande representantes das principais empresas do setor de seguradoras do país. No local, os executivos entraram em contato com a proposta de apresentação da empresa para o evento, que contou com uma tela interativa detalhando o Delta Fleet.

A ferramenta, desenvolvida totalmente pela Delta Global, é um ecossistema que unifica hardware, software e serviços para frotas e mobilidade, gerando um dos maiores BigData do mercado de mobilidade da América Latina para a criação de modelos de previsibilidade e inteligência artificial. “Não poderíamos ficar de fora de um evento como este, que, além de ser um ambiente de troca, também amplia nosso olhar para o cenário da inovação, destacando as mais variadas ideias e ações. E faz todo sentido que a nossa visão de mercado seja apresentada para parceiros do setor de seguros, pois eles são players fundamentais do nosso mercado”, avalia Nicolas Galvão, CEO da Delta Global.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Reunindo empresas, startups, empreendedores e a comunidade de investidores de todo o mundo, o South Summit Brasil recebeu a visita de milhares de pessoas ao longo dos seus três dias de programação. “Ficamos muito contentes em ver uma empresa gaúcha mostrar tudo aquilo que desenvolve em tecnologia em um evento global. A Delta vem demonstrando uma grande capacidade de diferenciação no mercado, especialmente com ideias que geram maior qualidade nos serviços e, consequentemente, preferência pelos prestadores”, afirma Giovani Menger, gerente da filial Porto Alegre da HDI Seguros.

Estande da Delta Global no South Summit Brasil – Crédito – Divulgação Delta

“Nos enche de orgulho que um parceiro tão expressivo seja participante de um evento deste porte e relevância. A Delta está sempre buscando algo diferente para compartilhar, e, no South Summit, ela se destacou por apresentar novidades que agregam ganho a parceiros e clientes”, avalia Renato Comarin, gerente no Rio Grande do Sul da Sompo Seguros. Para Fabiana Mello, gerente de filial RS e SC da Seguros Sura, a experiência de participar do evento permite a conexão com diversos players e tendências de vários segmentos. “Para nós, representantes do mercado de seguros, testemunhar empresas e investidores de diversos países apresentando evoluções tecnológicas e inovadoras desenvolvidas no nosso Estado, é muito gratificante”, avalia.

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.