AIDA promove debate sobre seguro auto intermitente com a Argo Seguros

AIDA promove debate sobre seguro auto intermitente com a Argo Seguros

Nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, às 19h30, a Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) promoverá um webinar para debater o seguro intermitente na carteira de Automóvel. O evento é aberto a todos os profissionais do mercado e poderá ser acompanhado pelo YouTube, no canal da AIDA (http://twixar.me/6tHT).

Com o tema “Seguro de Automóveis Intermitente – Pay for Use”, o evento contará com a presença de Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros. Ele abordará os diferenciais do Instant – o primeiro seguro 100% intermitente do Brasil – seus detalhes operacionais e expectativas quanto a esse mercado.

“É sempre uma satisfação pode debater assuntos relevantes do nosso mercado, como é o caso do seguro intermitente. Apesar de ainda ser uma novidade no setor, tenho certeza de que é algo que chegou para ficar e que deve transformar o mercado de seguros brasileiro, ampliando o acesso de mais pessoas a esta importante ferramenta de transferência de risco”, disse Newton.

QuiGo - Multicálculo

O evento online será aberto por José Armando da Glória Batista, presidente da AIDA Brasil. Compondo a mesa estarão os debatedores serão José Carlos Oliveira e Christiane Hessler Furck, membros do Grupo Nacional de Trabalho de Automóvel da AIDA; enquanto Marcelo Barreto Leal, presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Automóvel, será o moderador.

Fundada em 1960, com sede em 73 países, a Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) possui cerca de 300 associados e 17 grupos de trabalho. A entidade promove anualmente um Congresso e vários seminários coordenados por seus grupos. Para saber mais, acesse https://aida.org.br.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.