Mercado de seguro auto no Brasil é burocrático e caro, diz executivo do Nubank

Mercado de seguro auto no Brasil é burocrático e caro, diz executivo do Nubank

Fintech anunciou nesta segunda, 13, a expansão do seu portfólio no setor com o Nubank Auto

O Nubank anuncia o seguro auto para os seus clientes, o Nubank Auto. A novidade chega gradualmente em Curitiba a partir de hoje, 13, e a companhia disponibilizará o serviço em diversas regiões do Brasil ao longo deste ano.

O anúncio complementa o leque de seguros da empresa, que oferece o Nubank Vida e o Nubank Celular Seguro.  Para Burke Deutsch, general manager da área de seguros do Nubank, o mercado de seguros de carros no Brasil é burocrático e caro.  “Isso leva a experiências ruins para os clientes e baixa aderência a esse tipo de serviço. O Nubank Auto oferece um produto prático, confiável e acessível que busca atender as necessidades únicas de cada cliente”, diz.

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A empresa de tecnologia entrou no mercado de seguros em 2020 ao fazer o lançamento do seguro de vida dentro do aplicativo. Em três meses, a fintech alcançou 90 mil vidas seguradas com o produto que foi viabilizado em parceria com a Chubb.  







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