Seguradora lança campanha de vendas para corretores de seguro auto

Seguradora lança campanha de vendas para corretores de seguro auto

Em uma das maiores transmissões ao vivo do mercado segurador em período de distanciamento social, Eduardo Dal Ri, head da SulAmérica Auto e Massificados, conversou com mais de 3,5 mil corretores e assessorias na tarde desta segunda-feira.

Um dos destaques do bate-papo com os corretores foi a campanha Super Campeões Auto, lançada na sexta-feira (29) e que levará para a Grécia, em 2021, os corretores com melhor desempenho em vendas. Dal Ri e os líderes comerciais destacaram algumas das campanhas em andamento para potencializar as vendas neste momento, bem como todo o suporte para a atuação do corretor e das assessorias.

Dal Ri ressaltou que a campanha desse ano é uma forma de motivação e também de esperança por dias melhores. “Acreditamos que tudo isso vai passar e sairemos mais fortes. Vamos lutar para podermos comemorar quando estivermos em segurança”, afirma, em referência à pandemia provocada pela Covid-19 e a atuação sólida da SulAmérica Auto e Massificados neste momento.

O processo de venda da operação de Auto e Massificados para a Allianz Brasil também entrou em pauta. Dal Ri e os líderes comerciais trouxeram atualizações sobre a negociação, ainda a ser concluída, e reforçaram a importância da parceria com o corretor para o novo momento, as oportunidades e o otimismo esperado para os próximos meses.

A gravação do conteúdo estará disponível em breve no canal da SulAmérica Auto e Massificados no YouTube.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sétima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.