Podcast de entrevistas ao vivo da Seguro Nova Digital recebe Roberto Costa, gerente de Massificados da doHub
Os seguros distribuídos em larga escala que geralmente têm custos menores e são facilmente contratados são chamados de Seguros Massificados. Esse tipo de proteção está cada vez mais presentes nas famílias brasileiras. Em 2021, o segmento residencial, por exemplo, cresceu 12,8%, impulsionado pela adesão maior do home office no ambiente corporativo. Entretanto, assim como todas carteiras de seguros, o ramo de Massificados ainda é pouco distribuído no país.
Nesta quarta-feira, 6, o Seguro em Debate recebe Roberto Costa, gerente de Massificados da doHub, insurtech que conecta produtos de seguros com o consumidor final. O executivo vai explicar, ao vivo, como o corretor é importante para reforçar a cultura do Seguro Massificados no Brasil, além de mostrar como essa carteira pode ser uma porta de entrada para pessoas desassistidas.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
“O seguro massificado conta muito com a participação do corretor. Esse profissional dá todo o respaldo quando ocorre o sinistro e dá um direcionamento aos produtos e assistências a serem ofertados de acordo com o perfil de cada cliente”, explica Costa.
A 24ª edição do Seguro em Debate, que acontece a partir das 17h30 (horário de Brasília), terá transmissão simultânea no YouTube, Facebook e LinkedIn da revista, e os espectadores podem participar tirando suas dúvidas e fazendo seus comentários.
Clique aqui para definir o lembrete da transmissão.
Serviço Seguro em Debate:
– Programa: Seguro em Debate
– Hora: 17h30 (horário de Brasília)
– Transmissão: YouTube, LinkedIn e Facebook
– Entrevistado: Roberto Santos, gerente de Massificados da doHub
Leia, por fim, a 25ª edição da revista: