Seguro em Debate lança série especial Conec 2025

Seguro em Debate lança série especial Conec 2025

Iniciativa marca o início da cobertura da revista Seguro Nova Digital no maior evento para corretores de seguros da América Latina

O podcast Seguro em Debate estreia no dia 2 de setembro uma série especial de entrevistas com porta-vozes do ecossistema de seguros. A iniciativa marca o início da cobertura que a revista Seguro Nova Digital fará do Conec 2025, o maior evento da América Latina voltado para corretores de seguros, que será realizado em São Paulo, entre os dias 25 e 27 do mesmo mês.

Transmitido no canal SND Play, no YouTube, e também nas páginas oficiais da revista no Instagram e no LinkedIn, o Seguro em Debate já soma mais de 30 mil visualizações entre episódios completos, cortes, reels e shorts, ampliando sua presença no ambiente digital. Com linguagem acessível e abordagem dinâmica, o programa é um espaço de diálogo e referência para corretoras, seguradoras, cooperativas e para as demais profissionais e empresas do setor.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A série especial do Conec integra o conjunto de ações da Seguro Nova Digital em parceria com empresas apoiadoras. Atualmente, a APVS Brasil, a insurtech etobe, as seguradoras MAG Seguros e Essor Seguros e a operadora Care Plus já confirmaram apoio à cobertura especial do Conec 2025. Além de fortalecer a presença institucional, a iniciativa promove maior engajamento com a audiência e reforça o papel do seguro como um setor estratégico para a sociedade.

Empresas interessadas em participar da cobertura e ampliar sua presença junto ao mercado podem entrar em contato com o time comercial da SND. A série é um convite para que todos que fazem parte desse ecossistema se conectem e contribuam para os debates que irão marcar o Conec 2025.









banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.