10/05/2021

Transformação digital do mercado é o tema do Seguro em Debate desta sexta

Transformação digital do mercado é o tema do Seguro em Debate desta sexta
Diretor de Digital da EZZE Seguros, Nicholas Weiser, será o entrevistado da terceira edição do programa

Pouco mais de um ano após início das operações, a EZZE Seguros aposta na transformação digital para facilitar o cotidiano dos seus corretores. Por isso, Nicholas Wheiser, líder dessa operação na seguradora, está no Seguro em Debate desta sexta, 16, a partir das 16h (horário de Brasília). Clique aqui para definir o lembrete da transmissão.

O modelo de trabalho faz parte da estratégia de atuação e crescimento da empresa que pretende estar entre os 20 maiores players do mercado em quatro anos. A ferramenta disponibiliza a cotação em tempo real e permite a emissão de apólices online para 6 modalidades de Seguro Garantia Tradicional, além do Depósito Recursal, Seguro de Vida em Grupo a partir de 2 vidas, E&O (Responsabilidade Civil Profissional) para 16 atividades profissionais. A previsão para os próximos meses é ampliar o número de atividades de E&O para 29, além de aumentar o limite máximo de indenização que atualmente é de até R$ 2 milhões, além de novos produtos que estão por vir, devido a este processo de transformação digital da Seguradora.

Como mais uma inovação, simples, rápida e online, a ferramenta de cadastro de corretores tem permitido com que a EZZE, que tem sede em São Paulo, estenda a oferta de serviços e produtos para outras regiões do país de forma digital. Hoje, são mais de 2 mil corretores parceiros em 23 estados e crescendo de forma exponencial.

Outra novidade que será lançada em maio de 2021 é uma nova solução de atendimento digital inteligente, para suporte e esclarecimento de dúvidas para todos os corretores e assessoria de segurosde forma online e via WhatsApp.

“Ao ampliarmos nossa presença digital, nos aproximamos dos corretores e dos clientes independentemente do local físico que eles estejam. Valorizamos o tempo, pois sabemos que cada vez mais os corretores querem autonomia para trabalhar e agilidade de respostas”, diz o diretor de Digital da empresa.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *