Seguros Unimed lança Seguro Empresarial para Pet Shop

Seguros Unimed lança Seguro Empresarial para Pet Shop
Solução combina proteção empresarial com a responsabilidade civil para os estabelecimentos que prestam serviços aos animais de estimação. Setor pet movimentou R$35,4 bilhões no país, em 2019

A Seguros Unimed, seguradora especialista em proteção financeira, anuncia uma novidade no seu portfólio de produtos: o Unimed Empresarial Pet Shop. A solução, que já está disponível ao mercado, combina seguro empresarial com a responsabilidade civil para os estabelecimentos que prestam serviços aos animais de estimação.

“Em caso de imprevistos com os animais, clientes e prestadores, ou mesmo com o imóvel, o segurado garante estabilidade ao seu negócio, minimizando danos ao patrimônio ou à imagem”, avalia a gerente de Negócios dos Ramos Elementares da Seguros Unimed, Patrícia Holanda Barros. De acordo com o Instituto Pet Brasil, já são mais de 132 milhões de pets no país. Em 2019, o setor atingiu faturamento de R$35,4 bilhões.


O Unimed Empresarial Pet Shop possui coberturas exclusivas para a deterioração de vacinas em ambientes frigorificados e danos corporais e materiais causados a terceiros nas dependências do pet shop. Há, ainda, reembolso das despesas em caso de aquisição de outro animal, por falecimento ou desaparecimento, funeral ou cremação, e atendimentos veterinários para tratar de danos ao pet.

Para mais informações acesse: www.segurosunimed.com.br

Seguro Empresarial

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.