PASI amplia o Seguro Estagiários ao agregar nova Assistência Desenvolvimento Profissional do Estagiário

PASI amplia o Seguro Estagiários ao agregar nova Assistência Desenvolvimento Profissional do Estagiário

O PASI lançou em 2017 um seguro de acidentes pessoais especialmente para os estagiários e já comercializou mais de 35 mil seguros para dezenas de milhares de estudantes em todo o país. Além de atender a legislação, o produto também oferece diferenciais exclusivos para os jovens estudantes que estão iniciando suas carreiras.

A partir deste mês o Seguro Estagiários PASI traz uma grande novidade em seu produto: a Assistência Desenvolvimento Profissional, criada especialmente para atender e acompanhar toda a jornada dos futuros profissionais no mercado de trabalho.

A assistência tem como foco prestar orientação vocacional e promover o desenvolvimento do estagiário no ambiente de trabalho, oferecendo apoio nas áreas emocionais, pessoais e profissionais para a melhoria da performance desse novo profissional. Além disso, oferece avaliação dos traços da personalidade, identificando as qualidades, habilidades e aptidões do estagiário, auxiliando-o também na elaboração do currículo. O serviço é realizado por psicólogos altamente capacitados e o atendimento é feito de forma remota pela Central de Amparo PASI.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Essa assistência surgiu de uma demanda a pedido dos próprios estagiários que necessitavam de um acompanhamento que tivesse como foco um atendimento voltado para seu desenvolvimento profissional”, destacou Andréa Badia, Gerente Comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Seguro PASI.

Os planos para contratação estão disponíveis a partir de R$3,25 mensais. O seguro atende estagiários e empresas de todos os porte e segmentos. A partir de um estagiário já é possível contratar. Para a comercialização do Seguro Estagiário PASI, os corretores precisam estar cadastrados no PASI. Através do portal do corretor é possível realizar a contratação imediata do produto que é feita totalmente on-line e em apenas 3 passos.

Ainda segundo a Gerente, o seguro também pode ser contratado de forma autônoma pela empresa ou diretamente pelo estagiário através da lojinha do corretor disponibilizada exclusivamente para cada corretor. “Com o Seguro Estagiários PASI o corretor parceiro pode ter a sua própria loja on-line. Após a solicitação do link, que é feito através de nossa equipe comercial, o corretor recebe em menos de um dia o seu link exclusivo para inserir em seu site ou disponibilizar para seus clientes”, pontua Andréa.

De acordo com a Gerente Comercial, o seguro possui uma grande aceitação entre os corretores e seus clientes por possuir outros diferenciais como: a cobertura de Diária de Incapacidade Temporária; a Assistência Funeral e as Assistências: Social, Psicológica, Nutricional e Fitness, todas prestadas por profissionais exclusivos da Central de Amparo PASI através de atendimentos remotos em todo o Brasil.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.