A TEx, insurtech desenvolvedora do TELEPORT, nomeou 12 perfis no Instagram que todo corretor de seguros deve seguir
A Seguro Nova Digital foi reconhecida como um dos 12 veículos de comunicação que deve ser seguido pelos corretores de seguros. A seleção realizada pela TEx destacou a revista como “o mais novo veículo do setor, que apresenta uma visão global e inovadora do mercado”.
Fundada em novembro de 2019, a publicação chegou à sexta edição na última semana, trazendo os destaques do mercado segurador. Publicamos, diariamente, conteúdos informativos aos profissionais, com o intuito de fortalecer à categoria, sobretudo dos corretores de seguros. Por meio dos nossos grupos de WhatsApp, ouvimos, entrevistamos e estabelecemos uma conexão próxima com os intermediadores.
Clique e siga nosso perfil no Instagram
Leia a sexta edição da revista:
Quem somos:
Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.
A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.
Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.
Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.
Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.

