Companhias se unem para a criação do seguro Proteção Urbana

Companhias se unem para a criação do seguro Proteção Urbana
Claudia Lopes, diretora Comercial & Marketing da Generali
Produto apresenta sorteios mensais de R$ 5 mil em prêmios pela Loteria Federal

A Generali Brasil, em parceira com o Banco Agibank, começou a distribuir o seguro Proteção Urbana, um novo produto criado e customizado para atender às necessidades cotidianas dos clientes do Banco. A novidade é um mix de coberturas, que contempla: Morte Acidental, Invalidez Permanente Total por Acidente, Diárias de Internação Hospitalar, Perda e Roubo de Cartão com saque sob coação e a novidade: Bolsa Protegida com smartphone. Os valores mensais são acessíveis e vão de R$ 7,99 a R$ 35,99 (a depender do plano – básico, standard, plus ou premium). Além disso, o produto apresenta vantagens como sorteios mensais de R$ 5 mil em prêmios pela Loteria Federal.

 A parceria entre Generali e Agibank começou em 2020, quando a seguradora foi escolhida com exclusividade para a comercialização do seguro vida em grupo, que pode ser contratado por menos de R$ 0,50 centavos por dia, com serviços de auxílio funeral e ressarcimento de despesas em compra de medicamentos.

 “O Agibank é um importante parceiro comercial da Generali e a proposta de inovação de canais e produtos está muito em linha com a estratégia da nossa companhia. Este novo produto que criamos juntos, o Proteção Urbana, é excepcional, porque traz coberturas excelentes com  preços acessíveis, além de cobrir roubo e furto do smartphone, caso ele esteja dentro da bolsa”, explica Claudia Lopes, diretora Comercial & Marketing da Generali.

“Temos o compromisso de simplificar e tornar o dia a dia das pessoas melhor sempre. Continuaremos evoluindo para entregar produtos cada vez mais úteis e atrativos ao consumidor”, comenta Vínicius Aloe, diretor de Produtos e Open Banking do Agibank.

Para contratar, basta se dirigir aos mais de 800 pontos de atendimento Agibank em todo o Brasil.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 17ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.