Liberty Seguros anuncia campanha de incentivo de seguros residenciais para corretores

Liberty Seguros anuncia campanha de incentivo de seguros residenciais para corretores

No mês de aniversário de três anos do Cresça com a Liberty, a seguradora promove o Residência Premiada e participantes concorrerão a diversas premiações

A Liberty Seguros anuncia uma nova campanha de incentivo para corretores com foco no segmento residencial, a Residência Premiada. Criado para fomentar o crescimento dos parceiros junto à companhia, o projeto premiará os participantes que se destacarem nas vendas de seguro para residências com bonificações em dinheiro em cartões de crédito e com 32 televisões de 50 polegadas. A ação faz parte do Cresça com a Liberty, programa que incentiva o desenvolvimento dos corretores para que ampliem seus negócios e cresçam junto à companhia. 

Seguindo o mesmo modelo da última campanha de residência, a Venda Turbinada, que beneficiou mais de 1323 corretores com mais de R$ 170.000,00 em prêmios, a iniciativa será dividida em duas frentes: a de “Vendeu, Ganhou”, em que os parceiros acumulam pontos por cada venda realizada; e uma premiação de acordo com o ranking regional. Os produtos participantes da campanha serão o Liberty Residência e Liberty Affinity Residencial. Para serem válidas, as novas apólices ou renovações congêneres precisam ter um valor mínimo de R$ 250,00.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Vendeu, Ganhou”

Na etapa “Vendeu, Ganhou” da ação, os prêmios serão disponibilizados em cartões de crédito para serem utilizados em compras, e os valores variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados por contrato fechado. Cada apólice emitida será validada a partir do CPF do operador valerá 30 pontos, sem limite de pontuação, ou seja, quanto mais os corretores venderem, mais podem converter em compras no cartão.

Especialmente durante o mês de outubro, o valor de cada apólice emitida valerá 40 pontos, e nos meses de novembro e dezembro cada apólice emitida valerá 30 pontos, serão válidas apólices emitidas pelos corretores ou funcionários de corretoras até o dia 15 de Janeiro de 2022.

Ranking Regional

Já na mecânica de ranking regional, a seguradora premiará 32 corretores com televisões de 50 polegadas. Cada emissão de apólice no valor mínimo de R$ 250,00 valerá 30 pontos e, aquelas feitas com cross sell irão valer 30 pontos adicionais em vendas de seguro residência em uma apólice vigente de auto ou vida.

Além disso, durante o mês de outubro, em que se comemora o aniversário do Cresça com a Liberty, a seguradora premiará os corretores que fizerem cross sell com um voucher do Submarino no valor de R$ 100. Esses benefícios serão válidos para apólices com vigência entre 7 e 31 de outubro de 2021, sendo o limite de um voucher por corretor.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.