Seguros SURA amplia o tempo da licença paternidade para 30 dias

Seguros SURA amplia o tempo da licença paternidade para 30 dias

O objetivo da companhia é de fortalecer a ligação entre os pais e seus filhos

A Seguros SURA ampliou mais um benefício para seus colaboradores: a licença paternidade. Por lei, poderia ser prorrogada por mais 15 dias, mas terá seu período estendido para 30 dias a todos os colaboradores da seguradora no Brasil.

Segundo a seguradora, a mudança surge num contexto em que a presença paterna se torna cada vez mais importante nos primeiros dias de vida do bebê ao lado da mãe. A revista Psicopedagogia, por exemplo, afirma que o papel do pai no desenvolvimento da criança é um dos fatores decisivos para o desenvolvimento cognitivo e social. A participação paterna facilita a capacidade de aprendizagem, bem como a integração da criança na comunidade.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O pai é peça-chave nas tarefas e responsabilidades com o bebê. Acredito que com a ampliação do benefício, os pais poderão estar mais presentes em casa e próximos de seus filhos. A esposa também necessita de assistência durante essa fase”, disse Juan Guerra, Vice-presidente de Talento Humano na Seguros SURA.

Fonte: DFREIRE

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.