Seguros SURA apresenta novo diretor comercial para a região Sul

Seguros SURA apresenta novo diretor comercial para a região Sul

Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, anunciou seu novo Diretor Comercial para a Região Sul do Brasil, José Henrique Gil Cairo. O executivo, que até então era Diretor de Capacidades, está há mais de 11 anos na companhia.

Na nova função, José Henrique atuará realizando a gestão das filiais de Curitiba e Porto Alegre, assim como de toda a região Sul, incluindo Santa Catarina. A estratégia é fortalecer o relacionamento com corretores e parceiros da região e potencializar os negócios em conjunto.

“A região é uma das mais ricas do país, e com uma Diretoria focada na região, esperamos realizar cada vez mais negócios que entreguem bem-estar e competitividade aos nossos clientes e parceiros”, comenta.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Cairo é Economista, com especialização em IoT pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e atua no mercado de seguros há 21 anos. Dos 11 anos na SURA, 4 foram com atuação na Regional América Latina e Caribe, em Medellín, como Diretor Regional de Mercados e Segmentos. 

Diante das novas configurações, o diretor Regional no Brasil da SURA, Alexandre Barros, fica responsável pelas regiões de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e toda a região Nordeste. Enquanto Ricardo Vaz, que assumiu recentemente o cargo de Diretor Regional da companhia no estado de São Paulo, está à frente das cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba e São José do Rio Preto.

Leia, por fim, a 21ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.