Seguros SURA firma parceria com BIKEOK e oferece serviços exclusivos para ciclistas na Romeiros

Seguros SURA firma parceria com BIKEOK e oferece serviços exclusivos para ciclistas na Romeiros

Iniciativa inclui carro de resgate e mecânica emergencial, além de banheiros, chuveiros, wi-fi e descontos especiais

Com o objetivo de auxiliar os ciclistas que pedalam na Estrada dos Romeiros, em São Paulo, atendendo necessidades como segurança e conforto, a Seguros SURA em intermédio com a corretora Better Seguros, fecha parceria com a BIKEOK. E irá disponibilizar pontos de apoio com banheiros totalmente equipados com chuveiro e itens de higiene pessoal, hidratação, alimentação, wi-fi, além de carro de resgate e serviços mecânicos emergenciais para todos os clientes do produto Bici SURA. 

Seja impulsionada pela pandemia, por motivos ecológicos ou simplesmente para ter uma vida mais saudável, as bikes têm expandido seus caminhos. De acordo com pesquisa feita pela Aliança Bike (Associação Brasileira do Setor de Bicicletas), são 6 milhões de bicicletas vendidas por ano no Brasil, sendo que só no primeiro semestre de 2021 houve aumento de 34% nas vendas em comparação a 2020.

“Vivemos em um período totalmente expansivo para as bikes no Brasil e a parceria da SURA com a BIKEOK faz parte de uma série de iniciativas da companhia dedicadas à essa nova realidade que demanda cada vez mais assistência nesse setor”, comenta Rodrigo Fujita, Gerente de Mobilidade da SURA.

Os clientes SURA poderão contar com isenção de custo ou desconto em serviços e produtos da BIKEOK apenas se cadastrando aqui (escolher o plano grátis), desfrutando de benefícios como uma mecânica profissional para reparo das bicicletas, espaço VIP com suplementação, banheiros, wi-fi, café, bolo, hidratação, castanhas e frutas frescas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Além disso, a SURA irá disponibilizar o serviço de carro de resgate mecânico na Estrada dos Romeiros aos finais de semana, das 7h às 13h, com carro e motorista, no trecho entre o Portal da Estrada Parque e o Rio Tietê em Pirapora do Bom Jesus.

A Estrada de Romeiros fica apenas a 1 hora da capital paulista e é considerada uma das melhores regiões para o ciclismo, frequentada por mais da metade dos ciclistas de estrada de São Paulo, Campinas, Itú e região. São cerca de 5.000 deles circulando por mês em média, de acordo com a Abraciclo.

Em breve, a BIKEOK inaugurará um novo espaço para encontro dos ciclistas na Romeiros, além de fortalecer seu relacionamento com os frequentadores, com o objetivo de ouvi-los melhor e atender suas demandas. “Fundamos a BIKEOK para entender as dores e desejos dos ciclistas e criamos experiências que as resolvam, em conjunto com nossos parceiros. Este voto de confiança da SURA é uma demonstração do cuidado que possuem com seus clientes e será fundamental para seguirmos criando um ecossistema empático, inovador e que promove a saúde mental e física das pessoas, além de estimular a mobilidade e a sustentabilidade. Ainda vem muito mais por aí, aguardem!” — comenta Rodrigo Shimabukuro, co-fundador da BIKEOK.

Leia, por fim, a 22ª edição da revista:



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.