Seguros SURA anuncia mudanças na estrutura do Brasil

Seguros SURA anuncia mudanças na estrutura do Brasil

Daniel Betancur, Vice-Presidente de Negócios e Operações, e Rodrigo Fujita, Diretor Técnico

A Seguros SURA anunciou mudanças na estrutura executiva da seguradora no Brasil. Daniel Betancur que ocupava o cargo de Vice-presidente Financeiro e de Operações, agora passar a ser Vice-Presidente de Negócios e Operações, responsável pela área comercial, marketing, operações e atendimento ao segurado.

“Estou muito feliz e motivado para assumir esse novo desafio, vamos continuar trabalhando ao lado dos nossos corretores e parceiros para sempre manter o nosso cliente amparado e confortável com os nossos produtos. Na SURA, sempre buscamos soluções e inovações para que os nossos clientes tenham os seus bens protegidos de uma forma rápida, simples e fácil”, destaca Daniel Betancur, Vice-Presidente de Negócios e Operações.

Rodrigo Fujita, antes Diretor de Mobilidade, passa a ocupar o cargo de Diretor Técnico, responsável pelas áreas de técnicas de seguros, resseguros e atuarial.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“É uma grande responsabilidade assumir este cargo na SURA, temos uma equipe técnica consolidada e com grande experiência. Tenho certeza que juntos vamos atingir de maneira mais eficaz os desafios propostos para os próximos anos”, comenta o novo Diretor Técnico da SURA.

Jorge Andrés Mejía, Presidente da SURA Brasil também comentou sobre as mudanças na estrutura executiva da companhia. “Temos desenvolvido e vamos intensificar novos negócios e parcerias para 2023, essa mudança de estrutura vem para ajudar a criar soluções cada vez melhores e mais modernas para os nossos clientes. Tenho a certeza de que o Daniel e o Rodrigo serão peças chaves para o crescimento da SURA no mercado brasileiro, que é o nosso principal desafio para 2023”, finaliza.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.