Seguros SURA recebe prêmio de destaque no Seguro Bike

Seguros SURA recebe prêmio de destaque no Seguro Bike

Companhia recebeu Troféu JRS como destaque na categoria de Seguros para Bicicletas 

A Seguros SURA recebeu na última sexta-feira, 21 de outubro, o Troféu JRS como destaque no segmento Seguros Bike. Na sua 20° edição, o troféu premiou diversas categorias, como Seguradora Líder em Seguros de Vida e Previdência, Executivo de Destaque, Liderança Nacional, entre outros.

Realizado em Porto Alegre (RS), a celebração teve participação de diversas seguradoras, corretoras e executivos do mercado securitário.

O Diretor Comercial da SURA na Região Sul do Brasil, José Henrique Gil Cairo, e a Gerente dos Estados do RS e SC, Fabiana Mello, receberam a homenagem.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A tendência do uso da bicicleta está no DNA da SURA, e é por isso que sempre apresentamos ao mercado novidades, parcerias, descontos e ações, para que os nossos clientes se sintam conectados ao mundo do ciclismo. Este troféu só mostra que estamos no caminho certo, e nos incentiva a seguir inovando”, comenta José Henrique Gil Cairo, Diretor Comercial da SURA na Região Sul do Brasil.

Segundo o Executivo, a Seguros SURA está sempre atenta às necessidades do consumidor e, principalmente, de sua mobilidade e que o objetivo da SURA tem sido entregar ao corretor e aos segurados uma solução em seguro que caiba no bolso e ainda assim que tenha uma proteção completa.

Para saber mais sobre os produtos SURA, acesse aqui.

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.