Selletiva Seguros anuncia Maurício Ramos como novo diretor executivo

Selletiva Seguros anuncia Maurício Ramos como novo diretor executivo

A Selletiva Seguros anuncia a chegada de Maurício Ramos como diretor executivo, para assumir a liderança das áreas de Automóvel, Transportes e Benefícios, com o desafio de impulsionar a expansão da assessoria nesses segmentos estratégicos.

Com essa movimentação, a empresa vai ampliar a oferta de soluções às corretoras de seguros e fortalecer a parceria com as principais seguradoras do mercado. “É uma honra integrar o time da Selletiva em um momento de relevância para o segmento de Assessorias, essencial para a manutenção das relações comerciais entre as corretoras de seguros e as companhias de seguros”, destacou Ramos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

É graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de 30 anos de experiência no setor, possui passagens pela Itaú Seguros, Allianz Seguros, Swiss Re, It’s Seg – Acrisure e Grupo Exalt. O profissional traz em sua bagagem a especialização em gestão de negócios, amplo conhecimento técnico e sólida atuação comercial, liderando equipes funcionais e multiculturais em todo o Brasil.

Para Carlos Eduardo Ribeiro – Duda, fundador e CEO da Selletiva, a chegada do Maurício vai contribuir de forma significativa para intensificar o nosso plano de expansão. “Somos reconhecidos pela nossa atuação em riscos complexos, e temos como um dos objetivos atuar na diversificação, com foco na ampliação do portfólio de produtos e serviços oferecidos às corretoras de seguros”, concluiu.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.