Com a proposta de atender quem ainda não tem seguro, novo produto tem contratação 100% digital
O Sem Parar lançou no mercado o Auto Flex, sua nova apólice de seguro auto. O produto de abrangência nacional tem valores iniciais a partir de R$ 0,86 por dia. Segundo a empresa, a nova cobertura chega ao mercado como alternativa para quem ainda não tem proteção auto e também como uma opção para quem já tem seguro e deseja contratar uma apólice complementar.
O Auto Flex será comercializado em quatro opções de planos mensais: Básico (R$ 25,90), Essencial (R$ 42,90), Plus (R$ 64,90) e Premium (R$ 87,90). Todas as versões do seguro contemplam cobertura para danos parciais, indenizações pré-fixadas de até R$ 8.000, além de flexibilidade na contratação e processo de indenização, que são feitos de forma digital pelo app do Sem Parar.
A tabela de franquias, que varia de R$ 150 até R$ 800, é um outro diferencial do produto, de acordo com a empresa. “Entramos no mercado de seguros há pouco mais de um ano com um objetivo claro de democratizar o seguro no Brasil. De lá para cá, já lançamos 10 novas ofertas e a companhia projeta lançar outros 10 tipos de seguros ainda em 2023.”, explica José Machado, head de Seguros Sem Parar.
“Criamos um produto de contratação ágil e utilização descomplicada. Projetamos chegar ao fim de 2023 com 1 milhão de apólices ativas e estamos no caminho certo, com taxa de conversão de dois dígitos, uma das melhores do mercado”, completa.
Leia, por fim, a 34ª edição da revista: