Setor de seguros se reúne com Ministério da Fazenda para apresentar pautas prioritárias

Setor de seguros se reúne com Ministério da Fazenda para apresentar pautas prioritárias

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Liderado pelo Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o encontro reuniu executivos do mercado de seguros, previdência e vida, capitalização e saúde e a equipe econômica na sexta-feira, 11 de abril.

Estiveram no encontro os presidentes da CNseg, Dyogo Oliveira, o da Fenaprevi, Edson Franco, da Fenacap, Denis Moraes, da Fenseg, Nei Dias e da Fenasaude, Raquel Reis. Os CEOs do Grupo Bradesco Seguros Ivan Gontijo, da Zurich Santander, Marcelo Malanga, da Prudential Patricia Freitas, do Itau, Eduardo Domeque, e o diretor de relações institucionais da CNseg, Esteves Colnago.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Pelo Ministério da Fazenda participaram o superintendente da Susep, Alessandro Octaviani e os secretários Marcos Pinto (Reformas Econômicas), Guilherme Melo (SPE), e subsecretários Vinicius Brandt, Maria Clara Troncoso, Cristina Reis, e a chefe de gabinete, Fernanda Cimbra Santiago.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.