Simoni Calvalcanti é a nova gerente de Produtos da Seguradora ALM

Simoni Calvalcanti é a nova gerente de Produtos da Seguradora ALM

A Seguradora ALM, focada em oferecer proteção individual e coletiva aos seus segurados, anuncia a contratação de Simoni Cavalcanti, como nova gerente de Produtos. Com 24 anos de experiência no setor, a executiva chega para assumir um dos maiores desafios na sua carreira, após passagens por grupos seguradores, como Bradesco, Mapfre e BB Seguros.

Esta é mais uma novidade significativa para a companhia, que vem seguindo seu plano de expansão e consolidação. “Posso afirmar sem dúvidas, que é uma das minhas maiores oportunidades profissionais que tive até o momento. Terei a oportunidade de colocar em prática toda a experiência adquirida nesses anos de mercado, numa empresa que possui o propósito de inovar e ampliar os serviços voltados para o seguro de pessoas”, afirma a executiva.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Simoni Cavalcanti é formada em Engenharia Mecânica pelo CEFET-RJ, graduada em Gestão Estratégica pela Universidade Cândido Mendes, e possui MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. Ela traz em sua bagagem a expertise na vivência em formação de rede, negociação de preços, atendimento a área comercial e corretores, gestão de contrato de fornecedores, acompanhamento do SLA para monitoramento da qualidade e a habilidade no gerenciamento de projetos de implantação de sistemas operacionais, projetados para a melhoria na qualidade dos serviços prestados, nos seguros para pessoas.

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.