Sincor-SP e Sindseg SP arrecadam doações para vítimas tragédia no Litoral Norte

Sincor-SP e Sindseg SP arrecadam doações para vítimas tragédia no Litoral Norte

As entidades já garantiram a compra de 1 mil cestas básicas e 500 kits de higiene, e estão recendo contribuições para aumentar o volume de itens

O Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sindicato das Seguradoras no estado de São Paulo (Sindseg SP) se uniram novamente para ajudar o próximo, em mais uma ação da campanha conjunta Seguro Solidário.

As duas entidades estão recebendo doações para compra de água, cesta básica e materiais de higiene para levar às vítimas da tragédia no Litoral Norte de São Paulo. O Sincor-SP e o Sindseg SP já vão doar 1 mil cestas básicas e 500 kits de higiene, e estão convidando corretores de seguros e executivos de seguradoras para contribuírem como puderem, incentivando colaboradores e amigos a ajudarem também.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estamos acompanhando a tragédia que atingiu o litoral do estado de São Paulo e nós, corretores de seguros, não poderíamos ficar inertes a essa situação. Junto ao Sindseg SP lançamos a campanha e já garantimos 1 mil cestas básicas e 500 kits de higiene, mas, com a ajuda dos profissionais do mercado, vamos multiplicar muito o número de itens doados”.

As doações, em qualquer valor, serão destinadas à compra de mais cestas básicas e kits de higiene. A campanha é válida até o dia 31 de março – pix: segurosolidario@sincorsp.org.br.

“Vamos juntos mostrar o importante papel do setor de seguros como agente do bem-estar social”, enfatiza Boris Ber, presidente do Sincor-SP.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.