Sindicato das Seguradoras RJ/ES tem novo presidente

Sindicato das Seguradoras RJ/ES tem novo presidente

A presidência do Sindicato das Seguradoras do RJ/ES terá novo ocupante. Antonio Carlos Costa, da HDI Seguros, foi o escolhido em eleição, no dia 10 de janeiro, para assumir o cargo. A posse, contudo, será em 19 de fevereiro para mandato de dois anos.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado segurador, Antonio Carlos já ocupou os cargos de conselheiro fiscal e diretor no Sindicato. Além disso, passou por grandes seguradoras nacionais e internacionais, atuando em várias regiões do Brasil.

Leia também:

Fenacor e Sincors têm seguro para corretor

Formado em Administração de Empresas, com MBA em Seguros pela PUC-RJ, está há 20 anos na HDI Seguros. Antes de assumir a diretoria regional RJ/ES, cargo que ocupa desde 2014, foi diretor regional Norte/Nordeste. Nesse ínterim, ele liderou a implantação das filiais nessas regiões.

Ele assume a presidência com o fim do mandato de Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, que estava na função desde 2013.

Sindicato das Seguradoras

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.