Com quatro empresas complementares entre si, o grupo econômico se consolida no mercado focando em expertise, inovação e
De 2006 para cá, o setor de seguros passou por mudanças regulatórias e evoluções importantes para atender às necessidades do mercado. Com esse propósito foi fundada a SIS Serviços, empresa que oferece soluções customizadas em prestação de serviços e assistência. A companhia, que comemorou 15 anos em agosto, tem funcionado como uma grande incubadora de novos projetos, possibilitando a expansão de sua expertise e portfólio de serviços. No mês de aniversário, foi oficializado o lançamento do SIS Group, grupo econômico que consolida mais três empresas além da frente de serviços: a Solution2.me, a Neo Business Solution e a Benvinda Saúde.
“Está em nosso DNA a capacidade de identificar as necessidades e oportunidades do mercado. Tem sido assim ao longo desses 15 anos, buscando a inovação, o senso de oportunidade e excelência que conseguimos diversificar a nossa atuação, agregando valor e serviços especializados para toda a cadeia seguradora e varejista. Expandimos nosso portfólio desenvolvendo novas soluções com foco principalmente em inteligência tecnológica em múltiplas soluções para o ecossistema mobile, demandas cada vez maiores do setor”, explica Paulo Peret, fundador e CEO do SIS Group.
A tecnologia sem dúvida é uma grande aliada nesse processo. A Neo Business Solution, por exemplo, oferece ao setor uma plataforma tecnológica que agrega inteligência para otimização de processos de venda de seguros e serviços, realizando cotação, pagamentos, emissão de bilhetes de seguros, além de fazer uma gestão financeira completa. Já a Solution2.me oferece soluções mobile para os mercados de seguros e varejo, com um leque de serviços que vai desde o reparo e remanufatura de celulares usados até a plataforma tecnológica cell check, permitindo a avaliação estética e funcional do aparelho, sua procedência e análise do perfil do consumidor, podendo ser utilizada nos processos de recompra de aparelhos, venda de seguros e outras aplicações.
“É uma solução que atende e beneficia todos os agentes envolvidos no processo, o dono do celular, a seguradora e o varejo. O cliente pode, por exemplo, realizar uma avaliação técnica sobre o seu aparelho através da plataforma para vendê-lo conforme o seu atual estado. Para as seguradoras, é uma segurança a mais para cobrir esse aparelho, através da avaliação técnica desenvolvida por nós. Também simplificamos o processo para a rede de varejo que recebe celulares usados. De forma rápida e objetiva, realizamos a avaliação dos aparelhos sem a necessidade de alocar recursos humanos.”, reforça Paulo.
Em paralelo, a companhia também foca na satisfação do cliente final. A fim de oferecer uma melhor experiência ao segurado, por exemplo, a companhia investiu no desenvolvimento do Portal do Cliente. Segundo Peret, o momento do sinistro é fundamental estabelecer um bom relacionamento entre o segurado e a seguradora. “Entendemos que a hora do sinistro é crucial para a consolidação da imagem da seguradora. Por isso, é necessário entregar qualidade, eficiência e principalmente a satisfação dos consumidores. Todas as nossas soluções focam nesses resultados e aportamos toda nossa expertise para que elas sejam a melhor possível”, observa.
O know-how adquirido durante os anos possibilitou, ainda, a criação da Benvinda Saúde, empresa voltada para a qualidade de vida e bem-estar, com mais de 2 mil prestadores credenciados e cerca de 3 mil pontos de atendimento, entre terapeutas, nutricionistas, médicos, laboratórios, clínicas e outros. “A Benvinda promove qualidade de vida e uma melhor gestão da saúde com um preço justo.”, pondera o executivo.
Paulo Peret reforça ainda que esse é só o começo nessa jornada de evolução. “Temos um time especializado, comprometido e que acredita em cada negócio, além de uma extensa e qualificada rede de prestadores e parceiros. Não tenho dúvidas que continuaremos oferecendo serviços de qualidade ao mercado e trazendo cada vez mais inovação em cada uma das frentes de negócios”.
SIS Serviços: Presente em todo o Brasil
Especialista em gestão de rede de prestadores, atendimento ao consumidor e processos, a SIS Serviços oferece soluções customizadas em prestações de serviços. A empresa tem forte atuação em gestão integral de sinistros de seguros massificados, além de operações de Roubo e Furto de Celulares, Garantia Estendida, Danos Elétricos, Gestão de Salvados e Serviços de Conveniência.
Com uma carteira extensa de parceiros, atendendo AXA, Berkley, Bradesco, Cardif, Generali, Liberty, Mapfre, Mitsui, Sura, Zurich, entre outros, a companhia está presente em todos os estados do Brasil e atende mais de 20 mil sinistros por mês, com mais de 4 mil assistências técnicas pelo país.
Essa expansão e penetração na sociedade garante uma melhor proximidade com os seus clientes, e Peret afirma que é fundamental esse posicionamento. “A parceria com os clientes contribui constantemente com o processo de melhoria e identificação de novas oportunidades para desenvolver o setor”, finaliza.
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