O que é a Sisan Seguros, nova marca do Grupo Silvio Santos

O que é a Sisan Seguros, nova marca do Grupo Silvio Santos

Grupo pertencente ao dono do SBT cria braço de seguros que promete democratizar o acesso por meio de parcerias com seguradoras

O Grupo Silvio Santos anuncia o lançamento da Sisan Seguros, um marketplace que visa oferecer cerca de 20 ramos de seguros. Em nota divulgada nesta quinta-feira, 13, o grupo divulgou que serão oferecidas proteções desde plano pet até seguros para bicicletas, viagens, celulares e bolsas. O objetivo, segundo o comunicado, é de oferecer uma “ampla gama de planos de seguros a preços competitivos”.

Internamente, o grupo avalia que o lançamento representa um marco importante para ampliar o acesso aos produtos de seguros no Brasil. Desse modo, a Sisan Seguros acredita que aumentar a competitividade do mercado é um dos pontos chaves para que mais pessoas, sobretudo das classes de menor poder aquisitivo, possam proteger sua vida e seu patrimônio.

Veja a nota da Sisan Seguros na íntegra:

Sisan Seguros empresa do Grupo Silvio Santos, está lançando seu Marketplace de Seguros. Com uma oferta diversificada com mais de 20 tipos de seguros através de parceira com seguradoras, são produtos desde plano de saúde pet até seguros para bicicletas, viagens, celulares e bolsas, sendo que já estão disponíveis para contratação os planos de saúde pet, bike, seguro residencial e pessoal.

O objetivo principal do Marketplace é fornecer uma ampla gama de planos de seguros a preços competitivos. Com valores a partir de R$ 5,90 para seguros residenciais e pessoais, a Sisan Seguros está comprometida em tornar a acesso a seguros acessível a uma grande parte da população, independentemente de sua classe econômica.

O lançamento do Marketplace de Seguros representa um marco importante na missão do Grupo Silvio Santos em democratizar o acesso aos produtos de seguros no Brasil. A empresa acredita que ao aumentar a competitividade no mercado de seguros, abrirá portas para que mais pessoas, especialmente aquelas das classes de menor poder aquisitivo, possam proteger seus bens e entes queridos.

O Marketplace da Sisan Seguros já está disponível para acesso em seu site oficial www.sisanseguros.com.br, sendo a contratação 100% digital – simples, conveniente e segura.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.