Site oficial do CESB é lançado em 1ª reunião presencial

Site oficial do CESB é lançado em 1ª reunião presencial
1ª VP Enir Junker e Presidente Regina Lacerda (Foto: Albert Alexandre)

No dia 10 de junho aconteceu a primeira reunião presencial do CESB em 2021, realizado no Fran’s Café, em Brasília. O evento teve como objetivo apresentar o novo site oficial do CESB, criado pela agência de marketing Let’s Go.

A diretoria pôde conferir em primeira mão o visual do nosso site, que conta com uma tecnologia nova e moderna. Um ambiente super dinâmico, evidenciando depoimentos das executivas, apresentando a diretoria e fazendo a integração com as redes sociais. O site conta ainda, entre muitas novidades, com um blog de notícias, espaço criado especialmente para manter nossas associadas informadas sobre tudo o que está acontecendo no mercado segurador.

Para estabelecer e melhorar a credibilidade do negócio, o site do CESB foi desenvolvido com o intuito de alcançar mulheres que buscam parcerias e uma melhor capacitação no empreendedorismo e liderança feminina.

Através do site é possível encontrar informações mais claras sobre como funciona o Clube, quais os convênios vinculados, as corretoras e as assessorias participantes, além dos contatos disponíveis para se associar.

Fundado pela idealizadora e atual presidente, Regina Lacerda (CEO da Rainha Corretora de Seguros), o CESB é um grupo de mulheres que se uniram com o propósito de fortalecer a atuação feminina no mercado segurador. Nesse grupo, foi desenvolvido um programa de gestão que contempla eventos, cursos e lives para consolidar o desenvolvimento e o alcance da posição de liderança da mulher no setor.

Mesmo com a pandemia, a diretoria do CESB procurou se adaptar, atuando através de um grupo no whatsapp e reuniões online, o que permitiu acolhimento, ajuda e relacionamento com as executivas. Houve realizações de lives, sorteios e até aniversários que ocorreram em encontros via zoom.

Leia, por fim, a 17ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.