Sompo Seguros e Fetransporte Brasil debatem o panorama do seguro de transporte

Sompo Seguros e Fetransporte Brasil debatem o panorama do seguro de transporte
Live reúne executivos da seguradora líder no segmento e da assessoria de seguros especializada no suporte e treinamento de corretores que atuam em Seguro de Carga

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – e a Fetransporte Brasil, assessoria de seguros especializada em transporte de cargas, realizam a live O Futuro do Seguro de Transporte – Como rentabilizar a carteira e se diferenciar num panorama desafiador de mercado. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, às 17h00. As inscrições são gratuitas podem ser feitas por meio do link: bit.ly/LiveTransp.

Voltado aos corretores de seguros que atuam ou pretendem buscar oportunidades de negócios no ramo de Transportes, o evento vai reunir especialistas de ambas as empresas, que vão debater sobre o panorama atual do segmento de Transporte, apontar as perspectivas e apresentar como os ramos de seguro de Transporte podem ser uma alternativa rentável para corretores mesmo em meio ao atual cenário econômico brasileiro.  Atualmente, a Sompo Seguros é a seguradora líder do ranking e detém cerca de 15% do mercado de Seguro de Transporte. Já a Fetransporte Brasil está no segmento desde 2002 na prestação de serviços aos corretores de seguros na área de Transporte de Carga, atendendo mais de 600 corretores em todo o Brasil e com mais de 2 mil segurados sob sua gestão.

Entre os debatedores estão Adriano Yonamine, Diretor Técnico de Transporte e Auto Frota da Sompo Seguros; Alberto Muller, Diretor da Sompo Seguros para a Região Sul, e Rogério Bruch, Diretor Comercial da Fetransporte Brasil. A mediação fica a cargo de Bruno Barazzutti, Gerente Comercial da Fetransporte Brasil.

Serviço

Live: O Futuro do Seguro de Transporte – Como rentabilizar a carteira e se diferenciar num panorama desafiador de mercado

Participantes: Adriano Yonamine e Alberto Muller (Sompo Seguros) e Rogério Bruch (Fetransporte Brasil)

Mediação: Bruno Barazzutti (Fetransporte Brasil)

Data: 12 de agosto de 2020

Horário: 17h00

Conexão: Zoom

Valor: Gratuito

Inscrições: bit.ly/LiveTransp

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.