SOU SEGURA lança desafio para reforçar a relevância da voz feminina

SOU SEGURA lança desafio para reforçar a relevância da voz feminina

A SOU SEGURA está lançando um grande e relevante desafio para todas as mulheres. Participar efetivamente da ação #NossaVozImporta, cujo principal objetivo é incentivar mulheres, que seja ela uma executiva, líder, colaboradora ou influenciadora, a compartilhar algum momento em que se sentiu inspiradora e como essa percepção fez diferença na sua história ou na trajetória daquelas que foram impactadas com a sua mensagem. 

#NossaVozImporta surge para despertar na sociedade a importância da mulher ser ouvida e ter poder de decisão.  

O formato para este desafi­o é livre e simples. Podem ser compartilhados vídeos, textos, pinturas, desenhos, poesias, etc. 

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O que vale é a sua criatividade! 

Para participar, poste o relato, testemunho, proposta ou ação nas suas redes sociais. Depois, marque o perfil da SOU SEGURA (@sousegura), usando a hashtag #NossaVozImporta. 

Dessa forma, a postagem aparecerá para nós e poderemos compartilhar. 

Importante: o seu perfi­l precisa ser público para que consigamos compartilhar o seu relato. Combinado? 

Algumas dicas importantes para quem decidir aceitar o desafio e compartilhar o seu testemunho em vídeo: 

– Grave em um ambiente silencioso; 

– Busque um local em que você possa controlar a iluminação e evite lugares abertos com luz natural; 

– Utilize um microfone de captação, ainda que seja um fone de ouvidos com microfone; 

– Grave o seu relato com o celular deitado e compartilhe nos stories marcando o per­fil da SOU SEGURA; e 

– Lembre-se de deixar o seu per­fil aberto, pois se estiver privado o compartilhamento não será permitido. 

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe. Estamos prontas para ajudar! 

SOU SEGURA lembra que, por séculos, as nossas vozes foram silenciadas. 

Mas, quebramos o silêncio, conseguimos espaço e chegamos ao topo.  

Mas será que as nossas vozes são realmente ouvidas? Se a luta no passado era para que tivéssemos direitos iguais e acesso às mesmas oportunidades, hoje a luta tem outro tom. 

Mercado de seguros, mercado ­financeiro, ciência, tecnologia, política: todas as áreas estão sendo ocupadas por mulheres. 

Agora o que queremos é que, dentro desses lugares, nossas opiniões tenham peso e sejam reconhecidas como devem.  

A nova voz da liderança, que ecoa do topo, precisa ser ampli­ficada. 

E você pode fazer parte dessa missão!

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.